Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sábado, 26 de março de 2011

SOMOS TODAS DEUSAS

nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"










sábado, 26 de março de 2011ADENTRAR NA SENDA DA GRANDE MÃE



TEUS OLHOS PERSEGUEM ME,

TUA VIDA PERSEGUE ME. SOMOS UMA.



Por que bate a Porta do Saber, por que bate a Portal da Grande Mãe?



- Porque eu amo e desejo a Sabedoria. Porque meu corpo e minha vida são cíclica transformação...



Quem é você?



- Eu não tenho nome. Sou todas as Mulheres.



-Pois que entre, e que contigo entrem todas que desejarem acompanha-la.









Que mesmo na hora da dor possamos prosseguir

Que mesmo na meditação contemplativa, na reflexão de nossos medos possamos sentir a força da Deusa sobre a nossa alma.

Que mesmo no abandono da mãe terrena possamos sentir o calor da Mãe Eterna

Que mesmo na desolação que antecede a tempestade, no medo e na incompreenção, mesmo na ingratidão nossa, e na ingratidão para conosco possamos sentir nos dignas desta Obra, que realizamos todo dia e vai muito além do ritual.

E que no momento do ritual, desvende mos um pouco do véu da Deusa para que vejamos a nós mesmas, Naquela Que é Mãe da Vida.

Que mesmo sob a hora da morte possamos encontrar a alivio nas nossas oraçãos a Mãe.

E mesmo diante da injustiça que se acorrenta as grades de nossa sociedade machista e patriarcal consigamos encontrar dignidade em nós mesmas e assim reverenciar o que há do toque da Mãe en nosso interior,

Que mesmo na dúvida terrível e sob a mancha da ira encontremos as vozes de nossas mulheres ancestrais, pois nós somos elas e elas são parte de nós.

Nós que somos todas as mulheres

Nós que abençoa mos toda a Terra com nossa alegria e esperança

Nós que mesmo nos nossos momentos de destruição

Agimos guiadas pela sabedoria da Grande Mãe

Nós que caminhamos por labirintos interiores

Possamos manter a orça Naquela que é e sempre será novamente

A Mãe dos Deuses, a Senhora da Humanidade.

Que Assim seja.

Em revência a Deusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário