Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 8 de março de 2011

SÓ O AMOR....


TERÇA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2011

"AMOR" - HOMENAGEM À TODAS AS MULHERES, A TODOS OS HOMENS A TODOS OS SERES DESSE PLANETA


Qual seria a sensação de ter um amor puro e profundo aqui, agora em nossas vidas? Por que o amor parece ser tão difícil às vezes? Quando olhamos para fora de nossos lares, ao que parece como se o mundo ficou maluco e é difícil encontrar o amor lá fora. Dentro de nossos lares, pode ser o mesmo, porque não importa como duramente nós tentamos trazer o amor em nossas vidas, nossos familiares não podem estar no mesmo caminho, optando por aprender suas lições de alma de uma maneira mais difícil. Por mais frustrante que este amor em busca de amor ou de ser pode ser, não desista!

O amor está na Terra. É outro lado da rua, na pessoa sem-abrigo, com o crescimento elevado, na cidade, no país, nos animais, na água. O amor está em toda parte e podemos encontrá-lo se continuar a procurar. Peça para encontrar o amor, se mesmo no menor dos lugares. Em seguida, será aberta a vê-lo, senti-lo, experimentá-lo, compartilhá-lo. Saboreie os momentos que você encontrar o amor, sabendo que cada vez que você abraçá-lo, ele muda e ajuda você a encontrar mais. O objetivo de cada alma aqui na Terra é para lembrar quem eles são como o amor puro. Lembre-se que não há nada que podemos fazer para tornar-nos mais dignos ou merecedores de amor. Somos amados porque nós existimos, e nós existimos porque somos amados.

Mesmo com tudo o que temos de lidar com a vida, os Anjos nos lembrar que estamos aqui para ser a essência do amor. Algumas almas se esqueceu sobre o amor e está percorrendo um caminho muito diferente, já que a lembrança. Estamos marcadores desse amor. Pode parecer difícil, às vezes, ser amor quando não nos sentimos como se estivéssemos sendo amado por outros, mas nós não somos seres humanos comuns. Nós somos seres humanos espirituais que estão escolhendo conscientemente um maior caminhar nesta vida, para nós são perfeitos para essa tarefa. Ficamos na fila antes de vir para a Terra com a esperança de ser um daqueles seres que carregam a tocha brilhante durante um tempo de escuridão que sabíamos vir a acontecer. Estar em toda nossa glória e poder, nós não colocamos as condições em nossa jornada para a Terra, dizendo que seria apenas uma luz na escuridão se fomos amados por um determinado número de pessoas, ou se nós, pessoalmente, estava em contacto com outras pessoas que estaria fazendo isso também. Não, nós sabíamos que não precisávamos de mais ninguém. Nós compreendemos a nossa própria força e apoio espiritual da alma que nós temos aqui e da importância de se fazer isso.

Os Anjos entendeM que esquecer a maioria dos nossos pontos fortes e maior imagem que podemos ver, enquanto no espírito, que podem precisar de apoio extra às vezes. E esse é o seu trabalho, para nos apoiar. Mas temos que lembrar de perguntar-lhes pela sua ajuda. Peça-lhes para nos abraçar. Peça-lhes para nos segurar. Peça-lhes para nos ajudar a dormir em paz e profundamente, para descartar o peso do mundo que nós temos tomado involuntariamente sobre nossos ombros. Pergunte aos anjos para nos manter no reto caminho para encontrar o parceiro mais puro amor que ainda nos permitem aprender as lições da nossa alma, mas de uma forma fácil. Seja lá o que é que nós precisamos, precisamos nos lembrar de perguntar aos nossos Anjos de amor.

É sempre mais escuro antes do amanhecer. E agora, parece muito escuro. Assim, brilhe! Brilhe! Faça o que você veio fazer. Brilhar o seu amor por toda parte. Você não está apenas segurando o seu espaço, mas você está mantendo o espaço para muitos outros para a etapa em quE eles também lembrarão que eles são o amor. Você pode fazer isso porque é o que sua alma veio fazer, para lembrar quem você é para ajudar os outros. Assim, brilhe! E um dia, todos nós seremos uma luz, grande amor. Agora que vai ser um dia alegre!

"O amor, O amor puro e profundo, seja aqui, seja agora, seja tudo em minha vida hoje."

Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário