Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quarta-feira, 2 de março de 2011

O PODER DE RECRIAR A REALIDADE


MEDITAÇÃO ILUSTRADA


Olá amigos!
Bem vindos a mais um post da série MEDITAÇÃO ILUSTRADA. Neste projeto, em cada ilustração vemos um personagem diferente num cenário diferente, mas sempre a meditar na mesma posição. Para acompanhar as ilustrações, amigos convidados contam sua experiência pessoal, compartilham exercícios, ensinamentos ou qualquer informação que acharem relevante sobre meditação.

Desta vez a convidada é a querida amiga Ana Cristina Marengo, dona do blog SEMEADORA DE LUZ. Ela nos traz um exercício simples, rápido e eficiente para exercitarmos nosso DIVINO PODER de co-criação. Vamos a ele:

MUDANDO A REALIDADE
Se vc quer mudar algum fato que acontece na sua vida, essa meditação é miraculosa. Faça e depois comente!

Sente-se num lugar calmo, de preferência que tenha Sol. Feche os olhos, deixe a respiração fluir dentro do seu ser, acalme seus pensamentos...

Quando estiver relaxado, pense em alguma coisa que você não quer mais em sua vida (uma briga, uma situação que te entristece...). Então visualize bem aquela situação ruim e determine que você não quer mais isso! Que isso que acontece NÃO é a REALIDADE, que tudo isso é ILUSÃO!

Depois respire mais uma vez e pense firmemente numa cena ideal para trocar pela antiga (na alegria, no amor, na paz)... então, depois de colocar muita emoção naquela situação que você deseja (quanto mais você colocar emoção, alegria, gratidão e amor na cena, melhor), você diz: "ESTA É A REALIDADE QUE EU DETERMINO AGORA! NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO!

Determine com a sua presença EU SOU e faça acontecer em pensamento!
CRIE! Você é filho do Criador! E não pense mais no assunto... Esqueça! Se você lembrar, simplesmente mude de pensamento. Abra os olhos e sinta gratidão pelo Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário