Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

domingo, 20 de março de 2011

O AMOR

sábado, 19 de março de 2011


AMOR não é um clichê SÓ O AMOR CONSTROI AME MAIS SEMPRE!AMANDO A SI MESMO!ABRA O CORAÇÃO!PODEMOS AMAR MAIS....A VIDA NOS ENSINA QUE SEM AMOR NÃO SOMOS NADA!O AMOR É A VERDADEIRA CHAVE!A FELICIDADE É TER A CAPACIDADE DE AMAR!ABRA SEU CORAÇÃO !A HORA É AGORA O MUNDO PRECISA DE MUITO AMOR!A MÃE TERRA É O AMOR!















Este fim de semana temos a oportunidade de estabelecer este planeta em um novo curso que irá mover a Terra e toda a sua vida num salto quântico para fora da escuridão e na luz. Este é apenas o começo. Precisamos continuar focando diariamente à nossa causa planetária do Amor Divino, até chegarmos a uma massa crítica que irá criar a mudança inevitável que todos temos trabalhando. Estamos em uma encruzilhada, e este é um ponto crítico para a Humanidade. É vital que nós entendamos que não devemos apenas sentar e esperar que os ventos da mudança e as freqüências de entrada Cósmica para transformar nossas vidas. Em vez disso, devemos nos concentrar na Luz com os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, e utilizar as energias que chegam para co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra que todos nós temos estado a]desejando que se manifeste.



No início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade nos disseram para prender nossos cintos de segurança porque estávamos em pleno passeio de nossas vidas. Você tem alguma dúvida sobre isso agora? Eventos caóticos estão ocorrendo em todo o mundo como a nossa experiência sem precedentes de purificação e limpeza nas criações humanas errôneas da Humanidade. É fácil sentir-se oprimido e com medo quando vemos as notícias e vemos pessoas de todas as esferas da vida se contorcendo de dor e agonia, mas não é útil para nós estarmos em agonia com eles. Podemos inundá-los com amor e compaixão, mas se nós apenas torcemos nossas mãos e descemos em sua dor que realmente amplia seu sofrimento. Há um provérbio antigo que diz: "Quando você sofre com alguém, você é a água no seu jardim de tristeza." Assim, ao invés de se sentir impotente e ampliando a dor que os povos está experienciando, vamos tornar a poderosa força do amor e a esperança que veio à Terra para ser. É por isso que estamos aqui. Este é o nosso propósito e razão de existir.



Este fim de semana, sexta-feira, 18 março a domingo, 20 de março, vamos experimentar uma Lua cheia e do equinócio de março. Esta Lua Cheia é considerada uma Super LUA porque vai chegar mais perto da Terra do que qualquer outro momento deste ano. A combinação destes dois eventos proporcionará uma poderosa oportunidade para expandir nossa recém-criada Causa Planetária do Amor Divino através de cada pessoa da Chama do Coração. De todas as freqüências de luz em toda a Criação, nenhum é mais eficaz ou mais poderosa quando se trata de eliminar o sofrimento humano do que o Amor Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário