Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quinta-feira, 10 de março de 2011

MULHERES & DEUSAS: CAMINHAMOS JUNTAS...



QUINTA-FEIRA, 10 DE MARÇO DE 2011

FERIDA DE HÁRPIA

E Eu sinto a ferida de amor arder, sua dor é leve em Meu corpo e alma,
Ferida de amor causada pela própria acaricia de meu corpo
Ferida causada pela garra de Hárpia que minha mão esconde com o véu da noite
Eu Senhora dos Céus, Sereia primordial carrego essa ferida de amor
Ferida de amor que me arde e dardajeia e Eu canto cântigos tristes do mar
Marinha e voadora Sou anteriora ao que chamais de sereia
Sou o beijo da noite e os demônios temem o meu andar
Os deuses curvam se ante a Mim e me chamam de Rainha
Eu Sou minha própria Filha
Sou minha Filha e sua ferida de amor
Dor, dor que me é prazer e amor
Dor calma cheia de vida
Criação, perpétua mutação
Ciclo de amor.
Ciclo de dor.
Ciclo de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário