Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

segunda-feira, 14 de março de 2011

LUZ NO PLANETA


Amado, você é um visionário.
Você visualiza, você imagina tudo em sua vida: o que vai acontecer no momento seguinte, o que vai acontecer no dia seguinte, o que vai acontecer, talvez no próximo ano. Você está visualizando, imaginando o que você acha que vai ser, na maioria das vezes baseado no que foi.

O ensino geracional moldou você de certa forma, e ainda a alma de vocês conhece a liberdade, a alma de vocês sabe improvisar, a alma de vocês sabe que a realidade chamada e percepções não têm que ser do jeito que sempre estiveram de acordo para o ensino de gerações. Você visualiza de acordo com o hábito, e se for um hábito que pode ser mudado.

Se o que você está visualizando não poderia ser mudado, você não seria quem você é. Mas você é divinamente habilitada a fazer o improviso, como eu lhe chamo. Mesmo em cima da observação de um momento você muda sua mente e você faz algo mais. Você tem o poder de escolha. Você tem o poder de mudar qualquer um dos hábitos que você desenvolveu ao longo deste tempo de vida e outras vidas. Isso é o poder de poder, divino, onde você não está preso no que lhe foi dito. Você não está preso no que você pensou ser, ou no que os seus colegas e os pais e os avós lhe disseram que você é. Você tem o poder de mudar, e isso é muito parecido com o que você está fazendo.

Este ano, em seu tempo vai ser um ano poderoso de mudança, temos falado dos anos de várias alterações que passaram, porque tem sido um processo contínuo que começou antes mesmo desta vida. Na verdade, você desceu na densidade, mais do que você nunca havia descido antes, e você está muito no seu caminho de volta para cima, ascendente, e a ascensão é um processo, também. Você tem declarado vidas atrás que tinha chegado ao fundo da densidade. Você tinha ido tão longe quanto você quis ir, para a densidade e para a luta e para os desafios, e você decidiu: "Deve haver algo mais que eu possa experimentar. . Deve haver algo mais que eu possa criar "E com esse pensamento, você mudou tudo, um pensamento muito poderoso. E a partir daquele momento, que estava em tempo de acordo com esta realidade linear, tem sido crescente, às vezes com um grande salto de fé, outras vezes um pequeno passo, mas sempre mudando e ascendente.

Muitas vezes, quando alguém vai falar das mudanças, o ego separado diz: "Oh, não. Alterar provavelmente significa algo que não vai ser confortável ", e o medo é executado no palco muito rápido. Mas as mudanças que eu falo são mudanças em ascensão, e elas são boas. São mudanças que, talvez, em primeiro lugar, o ego separado vai julgar como sendo um bocado de um desafio, mas que será apenas temporário, e que vai então mudar para um lugar onde você vê a bondade dele.

O ego separado afirma o seu valor no medo, mas você não está separado de sua fonte, você não está separado do seu poder divino de escolha, e você não está separado do seu poder de visualizar o que você quer para o seu futuro, seu presente,e para o agora. Você tem o poder, mais ninguém, a decisão final sempre será sua. É sempre sua escolha.

Você tem o poder de visualizar. Agora será habitual, visualizando é exatamente isso. Baseia-se em hábito, e é baseada em provas aparentemente do passado do que acontece e que é provável que aconteça. Você conheceu os irmãos e irmãs que passam por esta vida, sabendo que tudo o que poderia haver de errado vai acontecer, e eles estão à procura de todas as coisas que estão levando-os para estar errado. E o que acontece quando você procura alguma coisa? Você encontra. E eles acham, e depois dizem-lhe: "Veja, eu avisei."

Por outro lado, você tem seu otimismo quando está felize e dize: "Este vai ser um dos melhores dias da minha vida. Eu sei que algo bom vai acontecer neste dia. Eu vou encontrar alguém que vai me dizer alguma coisa que eu estive à espera de ouvir. Eu não sei quem são ou como isso vai acontecer exatamente, mas eu vou encontrá-los neste dia. "E antes mesmo de sair da cama, defender suas energias para esse dia, atraindo para si as pessoas que está indo encontrar em algum espaço. Você pode fazer isso. Você tem esse poder.

Mesmo antes de você colocar os pés no chão, pare por um momento, mesmo quando os olhos ainda estão tentando abrir e você ainda se sentir sonolento. Permitam que sua consciência avançe durante o dia e imaginem, "Quem sou eu e o que vou fazer hoje? O que eles vão me dizer? Como é que vai ser? "E se o ego separado corre lá em primeiro lugar, o que muitas acontece, diga ao ego separado,"Ok, eu sei a sua história. Quero uma nova história. Hoje eu vou encontrar alguém que vai dizer-me algo que vai iluminar o meu mundo, não só isso, mas hoje eu vou encontrar alguém e eu vou dizer uma coisa para ele, que eu não ensaiei, que eu ainda não sei, mas vai ser exatamente o que ele quer escutar profundamente dentro de si que vai iluminar o seu dia."

Você já viu no seu mundo ao longo dos últimos anos, mesmo décadas, a divisão entre as pessoas, e você viu como alguns têem prazer em ser dividir, ao tomar o outro lado das coisas e de pé em tudo o que vêem a oposição poderia ser, tendo um grande prazer em ver como será o jogo. Agora, é um jogo, mas eles não entendem as apostas do jogo. As apostas do jogo são a ascensão ou a suspensão temporária da ascensão.

Você fica em um lugar mais central, maravilhoso, porque você é o visionário: você visualiza, de um ponto de vista ou de outro o que vai acontecer no momento seguinte, no dia seguinte, e os dias que virão. Você muitas vezes é um dado adquirido, porque normalmente é uma forma habitual de ver as coisas, mas agora você sabe que não tem que ser assim.

Como sugeri em Um Curso em Milagres "Estou determinado a ver as coisas de forma diferente." Você pode ver de novo, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de viver. E eu digo a você, neste tempo agora, levá-lo para o coração - você tem o poder, o poder de escolha. Se você não gosta do que você está visualizando e você não gosta do que parece ser a "evidência" em torno de você, você pode alterá-la.

Olhe para o bem. Dê o perdão a esses que você julgaria, porque afinal de contas, eles vão ter que perdoá-lo, ou teriam perdoado por algo que você fez em outra encarnação, porque você tem estado onde eles estão e o que você tem feito e o que eles estão escolhendo fazer. Isso é porque você reconhece que eles estão fazendo. Há uma memória em seu computador e que, sim, você já esteve lá, fez isso, e você reconhece isso como alguns dos seus irmãos e irmãs fizeram escolhas.

Então recomece primeiramente por fora, e quando o ego separado correr no palco e disser: "Ah, isso é ruim. Isso não deveria estar acontecendo. Isso não vai ser bom ", começe com o perdão, o perdão que diz:" eu entendo. Eu estive lá. Eu sei. "E então você vai a partir desse lugar, com substituição positiva, visualização positiva de como você quer que seja.

O que você ama? Peço-lhe isto como uma questão. Pense em uma coisa, pessoa, ser, independentemente, o que você ama? Você pode pensar em algo que você ama. Como isso faz você se sentir? Expansivo, como você pode respirar. Assim, quando alguém está fazendo algo que parece ser algo que você pode julgar, muito rapidamente pense no que você ama e como se sente. Ah! Isso é bom. E essa energia, a vibração dessa energia - porque você é um ser físico e você vive no setor da energia, é o que você é, como você se expressa fisicamente - quando a energia vai para fora e se expande, ela sai como as ondas na lagoa, e toca os outros, e pode fazer a diferença nas escolhas que fazem.


Há uma semana, vamos passar juntos no verão deste ano [17-22 julho, 2011 em Whistler Resort, Colúmbia Britânica, no Canadá]. Desejo falar com vocês a semana inteira sobre a alteração, visualização, e como pode mudar a sua vida. Eu gostaria de passar essa semana com você, passar o dia e à noite falando com você, guiando-o, permitindo que a minha mãe e meu pai terreno, José guie-no em um espaço novo de ser. E você estará pronto para ele naquele momento. Você estará faminto e sedento para o que eu desejo compartilhar com você, então.

Eu tenho compartilhado nos últimos anos, mesmo nesse tempo de vida, meu amor, minha orientação, minhas verdades. Mas o que você vê para ser seu verão você vai estar em um lugar mais receptivo à mudança, para mudar, então eu desejo passar essa semana, uma semana muito concentrado, com você para que você possa curar, para permitir que você mude, para que você possa se mover no espaço de amor e permaneça nesse espaço de amor todos o tempo.

Você virá orientar-se em um novo espaço, e felicito-o por isso. Você tem sido incentivador de outras pessoas a olhar para os seus problemas e de perdoar as questões e para o que parecia ser o julgamento, para o que parecia ser duro e cruel. Vocês conhecem a crueldade, você sabe disso muito bem; bem que agora você podeestar completo com ele. Você conheceu a tristeza, perda, abandono e até as profundezas de seu ser, para o lugar onde você quer tocar nesse espaço, é muito fácil apertar o botão e voltar no espaço de grande dor e perda. E ainda assim você tem trabalhado com a vinda para fora desse espaço, e você tem feito bem.

No entanto, para viver no espaço do amor o tempo todo ainda tem que ser realizado nesta encarnação, neste ponto da evolução da ascensão.
Esta é a sua missão, você deve escolher a aceitá-la. E eu vou te ajudar, junto com minha mãe e meu pai terreno, nesta semana que passarmos juntos nas montanhas. Ela precisa ser um tempo afastado das atividades habituais.

Vá fundo dentro de si e perguntar: "O que é mais importante para mim? Quando eu chegar ao lugar de soltar o corpo e eu olho para trás nesta encarnação, o que vai ser mais importante para mim? Será que vai ser as moedas de ouro que eu salvo? Será que vai ser a mansão? Será que vai ser o veículo, o automóvel? Será que vai ser a viagem que eu fiz? "O que vai ser mais importante você levar com você fora desta encarnação? O que você pode levar com você de uma encarnação? Reflita sobre isso por algum tempo, porque as coisas tangíveis ficam aqui.

O intangível é o que você leva com você: o amor, o conhecimento da auto-estima, o conhecimento de que uma vida é verdadeiramente uma realidade de amor, mesmo que a ilusão do medo parece muito forte. O que você leva com você quando você liberar o corpo são os aspectos intangíveis de você, e os aspectos intangíveis de você cresceram. Depois de ter deixado o corpo, você se expande para a Luz, o amor da compreensão de que todos são amáveis, todos são verdadeiramente todos, todos em qualquer circunstância, em qualquer situação, já está inteiro, e até mesmo a situação é um todo, pois traz criatividade.

Então, prepare-se para si mesmo no lugar chamado céu, os valores intangíveis de amor e de expansão, o conhecimento da auto-estima, a saber o que realmente está tudo em sua ordem divina. E quando você faz isso, a expansão que você sente quando você liberar o corpo vai ser como uma explosão de uma constelação de estrelas, a luz que você é. Você tem um conceito sobre a liberação do corpo e passando por um túnel para a luz. A Luz que conduz para a sua própria luz. É a expansibilidade da sua própria luz. E como você muito rapidamente passa por esse túnel e você vem para a luz, tudo que você já tesouro está lá esperando por você: o amor que você sempre quis; os entes queridos que você tem perdido desde que previsto no corpo e liberado a velha casca do corpo, eles estão esperando por você, pois eles estão ali, e é uma grande reunião, uma lembrança da Unicidade: re-união.

Você assinou um contrato que diz que você vai participar na ascensão da consciência coletiva da humanidade / as mulheres / homens. Você disse que você venha e permitir que sua luz se expandir para o lugar onde os outros um vislumbre, que podem ver as coisas de forma diferente, que pode ser diferente.

Isso é o que estou dizendo a você sobre a semana que passamos juntos neste verão. Você vai sair essa semana completamente mudado a partir da pessoa que você percebeu-se ser quando você entrou naquela semana.

Vamos orientá-lo em conhecer e afirmar e viver a verdade do seu ser. E você não estará liberando o corpo, por isso não tenho medo de que você está indo para essa semana, e você vai "pegar" e então você vai liberar o corpo porque você "pegou". Não, o seu efeito no contrato é de voltar para o mundo e permitir que o mundo sinta a sua vibração, que foi alterada e santificada.

Visionários, vocês podem começar agora. Pense sobre o dia de amanhã. O que você pretende fazer amanhã? Como está indo? Existem desafios, ou é ele que vai ser fácil? Você vai ver todo mundo como seu amigo? Você vai passar sem problemas ao longo do dia, mesmo agradecendo o tempo? Às vezes isso pode ser um bocado desafiador.

Você vai olhar para a santidade de uma gota de chuva, um floco de neve, o sol, uma folha de grama, uma árvore, para contemplar a beleza do caminho que uma árvore cresce? Ela não contempla a morte. Nem sequer contemplar o momento seguinte. Mas ela vive. Porque se preocupa tanto em se preocupar com o que pode estar errado ou o que poderia acontecer que você não gostaria? Por que preocupar-se por se preocupar?

Visualize o positivo. Visualize despertando a consciência do mundo, subindo na consciência divina. Veja cada irmão e irmã, chegando a ajudar uns aos outros, reconhecendo a Unidade que eles são, e ainda apreciar a singularidade dos talentos de cada um. Você tem a escolha. Cada momento é a sua escolha. Escolha como você vai aguentar. Escolha você este dia para servir a Cristo, o verdadeiro eu de você, e ao fazê-lo a todos, vocês elevarão à consciência e vão acelerar a ascensão da humanidade.

Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário