Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sábado, 5 de março de 2011


HINO PAGÃO

Fala-me da Terra Mãe e do chão que pisas e das sementes que semeias…
Fala-me dos elementos, do que te alimenta e dá verticalidade e anseias…

Fala-me da brisa quente e das papoilas que bailam ao vento vermelhas,
E voam na planície livres como gotas de sangue…
Fala-me das árvores e das suas raízes e de como te ligam a ela…

Fala-me dos animais, das aves, das borboletas e das flores...

Fala-me do ar que respiras e do teu coração que bate...
Ao ritmo da vida que pulsa em ti e em mim quando me abraças…

Oh fala-me da Deusa que te habita e do teu anelo com ela,
Da esperança de uma nova Terra bela, mais justa e pacífica…
E não de outras dimensões e de mundos paralelos…

Fala-me das antigas sacerdotisas que dançavam descalças…
À volta do fogo sagrado… vivendo em êxtase profundo com a Deusa Mãe…

Fala-me das Mulheres que de mãos dadas e em círculos nos davam a coragem de sermos inteiras e de ventre a ventre nos ligavam à terra e às suas entranhas…

Fala-me de ti e de como te sentes viva e vibras nesta evocação….
Diz-me como vives a plenitude do teu ser no júbilo da sua sagrada união!

Ah! Mas não me fales mais do pensamento dividido nem das estrelas longínquas…nem do céu lá em cima sem que cumpras o teu destino…
E te dês de corpo alma e espírito…antes de tudo, fiel à Deusa Mãe…


Rosa Leonor Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário