Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA !!!




Depois de pesquisar várias fotos eu senti que este é o único que eu me identifico mais com as mulheres, irmãs de sua vida.

Nós temos braços longos para manter a nossa "tribo" que pode ser muito grande ou não.

A água representa para mim as nossas lágrimas, por vezes derramado continha outros quando vemos as injustiças que nos cercam, as tristezas e alegrias.

Muitos são os fornecedores de alimentos para nossos "filhotes" e os nossos idosos.

Os "animais selvagens" é o nosso instinto de sobrevivência, quando vemos um de nós atacados, deixando em nós, o lobo, o guerreiro, a mulher forte, às vezes, só recebe a armadura para se parecer com um, mas não como esse papel.

Estamos também as altas montanhas, onde, por vezes, nós nos retiramos para "respirar ar puro e cheio de energia" para atender, quando ficou mais forte.

As florestas são o nosso refúgio e nossos amigos após um dia cansativo sentar sob a sombra de uma árvore de grande ou pequeno, relaxar e ver tudo o que o "Pasha" que também é mãe dá a nós.

Estamos vulcões em erupção enfrentados por aqueles que desejam ousar ameaçar o mais fraco, mas às vezes nós somos esse vulcão ameaça apenas para intimidar.

Somos mulheres, mães, deusas, sacerdotisas, filhas, netas, avós, são os que mais tarde, quando às vezes pensamos que não podemos descansar.

Por tudo isto a todas as minhas irmãs, nesta vida, eu digo FELIZ DIA DE LA MUJER

Nenhum comentário:

Postar um comentário