Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

segunda-feira, 14 de março de 2011

A ENERGIA DA VIDA



SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2011

A ENERGIA DA VIDA


O mundo é uma ilusão, porque apesar das formas sólidas que toda a matéria leva na terceira dimensão, tudo é visto (e muda) de acordo com nossa percepção. Não há nenhum modo de exibição padrão do mundo, que pode ser visto tão bonito ou feio, no medo ou amor, triste ou Alegre, dependendo de crenças, gostos, sentimentos e pensamentos do observador. Na verdade, cada um de nós vê todos os aspectos do mundo em nossa maneira original, porque o mundo é visto através de nossos olhos e sentido através de nossas emoções. Não há nenhuma outra maneira de 'ver' ou sentir o mundo diferente em um nível individual e muito subjetivo.

O que chamamos de mundo 'material' é na verdade um continuidade energética cuja forma parece ser físico, sólida e real. E enquanto ele é físico, do nosso ponto de vista, é muito mais. Nossa relação com o mundo é física porque estamos conscientes dela e nos relacionamos, em nossa experiência humana, com a natureza física da realidade. Mas isso é apenas uma perspectiva. Nossa relação com o mundo verdadeira é energética, porque o mundo é simplesmente um fluxo de energia.

A energia não é uma única frequência ou valor com um intervalo definido. É uma gama ilimitada de frequências as quais estamos conectados de acordo com a nossa própria vibração energética. Não há nenhum nível de energia preestabelecido no mundo; no entanto, existem níveis que correspondem às vibrações coletivas naquele lugar. Só podemos experimentar essas frequências quando correspondem a nossa própria e é por isso que podemos sentir desconforto em lugar em uma área geográfica ou em torno de certas pessoas e completamente bem-vindas e confortável em outros.

O que precisamos saber sobre a energia do mundo e da vida é que cumpre-nos estar onde estamos energicamente. Quando podemos mudar nossa energia o mundo nos encontra em outra frequência. Se queremos controlar o mundo(e nossa vida), precisamos aprender a controlar a nossa energia. E fazemos isso quando compreendemos nossas emoções, porque assim é como podemos conectar a energia da terra.

Nossa percepção do mundo é nada mais do que a interseção entre a energia da terra e nossas emoções. Pense em um lugar que você tem boas lembranças e onde você pode sentir alegria e ver a beleza lá. Agora compartilhe essa percepção com alguém que tem uma memória ruim desse lugar e suas experiências e sentimentos são muito diferentes. Onde você vê a beleza ele vê a fealdade; onde você recorda a alegria, ele recorda a dor. É ainda o mesmo lugar mas com uma experiência energética diferente.

Isso é uma verdade simple sobre o mundo, somos seres enérgicos e vivemos em um mundo energético. Acreditamos que o mundo está aqui para ser conquistado e superado, mas é simplesmente um fluxo de energia que não tem nenhum julgamento ou agenda com a gente. A energia não se importa com o que ela é ou se torna, ela simplesmente responde que expressamos sob a forma de nossas emoções, crenças e pensamentos e transforma-se para acomodá-las. Portanto, os desafios da vida são não mais do que a transformação da energia em algo podemos entender como um desafio, em resposta a nossa energia. E as alegrias da vida representam a transformação da energia em algo que nos faz sentir alegres. Tudo o que sabemos do mundo é um reflexo da nossa energia e tudo no mundo muda, como podemos mudar nossa energia.

Isto significa que temos a capacidade de criar o mundo em tudo o que quisermos que a nossa experiência seja. Esta é a criação de milagre, mover a energia de um lugar para o outro, mudando nossas vibrações para permitir maiores níveis de frequência energética são expressas através de nós no mundo. Com este ponto de vista podemos acreditar que tudo é possível, e é, para nós. Porque enquanto nós podemos mudar nossa percepção do mundo e nossa energia, não podemos fazer para qualquer outra pessoa. Cada pessoa tem seu relacionamento exclusivo com esta energia com base em seus sonhos, desejos, karma, vibrações, contrato de alma, crenças, pensamentos, experiências e lições de vida. Com tantos diferentes fatores que afetam a energia, podemos sempre estar na mesma página com alguém?

Nós podemos compartilhar uma série de vibrações energéticas com alguém, mas não podemos compartilhar uma visão de mundo, apesar de nossos pontos de vista serem semelhantes. Na verdade, não podemos compartilhar qualquer aspecto de nossa experiência física do mundo com ninguém. Podemos respirar, comer, viver ou rir por alguém? Podemos sentirnos bem sobre alguma coisa e, em seguida, dar-lhes essa experiência exata? Se você está com sede e eu tomar uma bebida, você permanece com sede? Naturalmente você está porque eu não posso dar minha experiência física para você; você tem que fazêr por si mesmo.





E isso é onde nós ficamos presos em nossos relacionamentos, porque nós queremos compartilhar nossa jornada com os outros para validar as nossas próprias experiências. Estamos procurando um nível externo de conexão que sentimos que está faltando no nosso mundo interior. Mas o que realmente queremos é alguém para criar uma vibração mais elevada para nós do que nós acreditamos que podemos criar para nós mesmos. É frustrante e nunca funciona porque estamos tentando compartilhar uma experiência emocional em um mundo físico que é nossa única interpretação da energia. Nosso corpo emocional é o filtro que usamos para experimentar a energia da terra, cada experiência a julgar pela forma como pensamos sobre isso.

Imagine ser uma criança em torno de 2 ano de idade cujos humores mudam constantemente. Um minuto ela estão felizes e risonha, e no seguinte ela está chorando, gritando e jogando as coisas ao redor. Ela está assim porque, está sempre no modo de resposta e seus humores mudam de acordo com a energia que ela sente. E nós somos como ela em muitas maneiras porque nós permitimos que nossas emoções ditem a forma como nós experimentamos a energia da terra. Uma vez que, muitas vezes, não estamos no controle de nossas emoções, como em nossos 2 anos de idade, podemos acreditar que não estamos no controle da energia, e nós não estamos, enquanto nossas emoções estão fortemente envolvidas.

Com este ponto de vista nunca estamos realmente no controle do nosso mundo porque confiamos em sentir a energia como um participante em vez de perceber a energia como um observador. Esta é a diferença entre ser responsável pelo fluxo de energia ou afogar-se nele. Muitas vezes estamos nos afogando e incapazes de descobrir nossa maneira, porque nos perdemos na experiência emocional da energia e esquecemos que há um outro nível, que o da intenção.

Através da intenção nos tornamos mestres da energia porque definimos a sua frequência em vez de inconscientemente reagir a qualquer energia que está em torno de nós, que inclui as de outras pessoas. A maioria de nós sentem uma empatia natural, ou seja, estamos conscientes da energia dos outros, mas alguns vão mais profundamente do que isso, como definimos nossa frequência enérgica para alinhar com a deles. Fazemos isso por diversas razões, a transmutação ou deslocar energias mais baixas, para ajudar os outros em sua jornada de cura andando ao lado deles, para responder às necessidades de cura por serem agentes em vez de estar no serviço, ou porque nós automaticamente respondemos às necessidades de cura dos outros, no espelhamento de sua cura para eles. Desta forma, podemos doar porções da nossa luz para compartilhá-la, em vez de brilhar mais, aumentando nossa frequência enérgica para lembrar outros do seu poder interior.

Nós temos muito a aprender sobre energia, a luz e o poder e como podemos ajudar os outros em sua viagem. E isso é tudo parte de nossa jornada de domínio, para perceber que não importa o que estamos vivendo na terra, "tudo" é energia, uma ilusão criada a partir do cruzamento de nossas crenças, pensamentos, emoções e percepções e a energia da terra. E como a areia em uma praia, a ilusão muda com cada mudança na nossa energia. Cada vez que podemos mudar nossa energia podemos mudar todas nossas conexões e a energia da terra, que também muda a ilusão e como podemos percebê-la. E como cada um compromete-se a mudar nossas vibrações para níveis mais elevados, podemos ter um impacto sobre todo o espectro de energias da terra e alterá-la completamente.




Quando compreendemos a verdade sobre a energia e nossa relação com ela, como as emoções jogam uma parte tão importante e o que podemos fazer para alterá-las, nós já não vamos sentir como se estivessemos nos afogando na energia, porque nós andaremos na energia da nossa própria intenção e isso é o que irá criar o céu na terra.

Arcanjo Uriel canalizado por Jennifer Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário