Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARTA DO DIA:A RODA DA FORTUNA

SEMENTES QUE DÃO FRUTOS,NADA É POR ACASO...A GENTE ESTÁ NA TERRA ,AS COISAS ACONTECEM NOSSO DESTINO...NOSSA VIDA...QUANDO A RODA DA FORTUNA APARECE,NADA É POR ACASO, COLHEITAS,ENCONTROS,MUDANÇAS,CICLOS NOVOS SE ABREM,OPORTUNIDADES,ESTAMOS COLHENDO O QUE SEMEAMOS,REGAMOS ,ADUBAMOS....SORTE, ABUNDÂNCIA...NOVAS SEMENTES VÃO SER LANÇADAS...A RODA GIROU GIROU TRAÇOU NO CÉU UM COMPASSO....
.Sempre é bom lembrar que apesar de Fortuna, nome também usado no lugar de destino em alguns decks,simbolizar o mesmo, pode ser sim, uma boa carta no sentido financeiro, pois fala daquele dia em que podemos ganhar um prêmio em algum jogo de sorte!
Então o que esperar de um dia assim? Dificil dizer, porque mudança é sempre mudança, pode acontecer em menor ou maior grau.Mas o interessante aqui é que essa carta pode entre alguns significados simbolizar, viagens inesperadas e rapidas, o tipo bate e volta.
Pode indicar mudança de planos, por algum fato externo, mas que pode ser alterado ao longo do dia.
Pensem na bolsa de valores, e transfiram essa energia para o dia de hoje.
Como conselho, essa carta indica que é preciso alterar alguma coisa em nossa vida, para que possamos evoluir.Principalmente se estamos em alguma posição desconfortável, dentro do relacionamento, do trabalho.Cabe a gente alterar as coisas de acordo com nossos objetivos.A ordem é mudar, mude os móveis de lugar, mude o caminho que costuma fazer, enfim, busque algo novo para o seu destino.E boa sorte!
Espiritualmente a carta fala do Destino que sempre atua a favor do bem!

Um comentário: