Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sábado, 12 de março de 2011

CARTA DO DIA:3 DE OUROS


3 de Ouros

SÁBADO, 12 DE MARÇO DE 2011

Não sei se vocês ficarão tão impressionados quanto eu, mas quando vi esta carta fiquei pasma! A sensação foi de que o susto e o medo interromperam uma sequência.

Assim, saiu o Ás de Ouros, depois o 2 de Ouros... Mas então, antes que se pudesse manifestar aquilo que vinha se anunciando desde o Ás, fomos tomados pelo medo, pela desconfiança, pelo pessimismo do 9 de Espadas. Então, depois que conseguimos trabalhar tudo isso interiormente, retornamos ao caminho: 3 de Ouros.

Se pensarmos que a chegada do 3 de Ouros em um dia em que se analisa os projetos e a vida profissional é extremamente providencial tudo parece ainda mais auspicioso.

Pois bem... Que providências podemos tomar para dar uma "ajudinha" a este 3 de Ouros? Eu creio que podemos começar... Simplesmente, começar! Sabe aqueles projetos que não saem do papel há meses? Sabe aquelas idéias que nem ao menos foram para o papel ainda? Então... É arregaçar as mangas e começar!

Para quem é chegado a um ritualzinho, recomendo qualquer coisa que envolva cristais e/ou terra, afinal de contas estamos na vibração desse elemento. Plantar uma semente ou muda, colocar os cristais de molho na água, trabalhar com argila... tudo isso com o foco em uma determinada intenção. Vale a pena experimentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário