Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sexta-feira, 4 de março de 2011

CARTA DO DIA


Príncipe de Copas

SEXTA-FEIRA, 4 DE MARÇO DE 2011

Gentemmm!!!!

Será que o Príncipe de Copas apareceu por aqui na sexta-feira de amorzinho porque o sócio veio pra casa para fazermos a mudança, será???rs

O fato é que, com a proximidade da mudança, eu fui ficando mais sensível também e trabalhar a agitação e a ansiedade nestes dias tem sido um desafio. Ignorar a mente do predador também! Fico impressionada com a sua capacidade de produzir pensamentos negativos e com a persistência em mantê-los sempre renovados, com novos aspectos, novos disfarces. A "dona" é boa nisso mesmo.

Então, creio que a melhor maneira de aproveitar o Príncipe de Copas é colocá-lo para funcionar com a sua habilidade de sedução: seduzir bons pensamentos, seduzir bons sentimentos, seduzir boas situções. Sentir-se seduzido por si mesmo, desenvolver o encantamento pela vida. Em tudo isso o Príncipe de Copas pode nos ajudar.

É claro que o nosso querido Príncipe de Copas poderá ser bem aproveitado no quesito vida afetiva e mais claro ainda que podemos aproveitar este clima e investir em um movimento de profunda sedução, seja diretamente em relação a alguém ou (olha que bacana!) em relação a nós mesmos, como que realizando uma preparação para que o amor venha depois.

Da maneira que for mais adequada à vida de cada um, a energia do Príncipe de Copas vai transformar o dia em uma sequência de momentos mais agradáveis, leves e alegres. Vamos aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário