Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARTA DO DIA-A SACERDOTISA


 Sacerdotisa

QUINTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2011

Esta é uma combinação bem interessante e harmoniosa...

Quinta-feira, nós já sabemos, é dia de influência jupteriana, que tende ao exagero, é sempre muito intensa (e também profunda). Essa energia é muito positiva, muito benéfica, mas é preciso ter um certo cuidado para não "colocar fermento" em coisas que não merecem tanta atenção.

Como o Arcano que chega hoje é a Sacerdotisa, temos aí um equilíbrio bacana entre o intenso e o contido, o que fala muito e o que cala. E ambos poderosíssimos.

Outra pergunta que se deve fazer é a seguinte: se na quinta-feira um dos temas fortes é o poder, com uma Sacerdotisa, temos a certeza de que estamos falando de poderes ocultos, espirituais e especiais.

Vamos lá... É pra "chutar"? rsrsrs

Eu diria que o evento especial do dia de hoje será uma manifestação espiritual/mágica/mediúnica/estranha que, de certa forma, pode trazer um certo impacto positivo em nosso dia.

O acesso ao poder deve ser conquistado através da sutileza, mais do silêncio que das palavras, e com uma ajudinha dos protetores espirituais.

Dica: uma reflexão pode nos mostrar a forma como nos conectamos com a parte mais poderosa de nós mesmos, nosso Eu Superior, ou seja lá como queiram chamar. Depois que descobrimos isso, tudo fica mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário