Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 1 de março de 2011

CARTA DO DIA-ÁS DE PAUS...COMEÇO DE TUDO


Ás de Paus

TERÇA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2011

Queridos e queridas, preparem-se!

O que esperar de uma terça-feira de Marte com Ás de Paus?

Eu respondo: muita ação, uma certa agitação, novas idéias surgindo, novos projetos começando, "insights" interessantes, momentos calientes também (será?)

*Interrompemos este programa para dar um exemplo fantástico do efeito do Ás de Paus em um dia de Marte*

Fiz uma postagem incrível, longa e explicativa sobre situações semelhantes entre Arcanos, mas com sutilezas que as diferenciam. Programei, postei, olhei uma outra página que estava na aba ao lado e simplesmente fechei a página.... do Mozilla... Toda... a da postagem junto... Perdi tudo! Aliás, só não perdi aquele tiquinho de texto ali em cima.

Enfim... Ommmmmmmm...rsrsrs

Então... como eu ia dizendo, antes de ser rudemente interrompida por minha falta de atenção... O Ás de Paus representa um começo que se diferencia do começo do Ás de Ouros.

Enquanto o primeiro traz em si o potencial de criação, o broto prestes a explodir em flor, o Ás de Ouros é a terra fértil, que acolhe a semente e é capaz de alimentá-la, para que ela vire árvore, flor e fruto. Ambos falam de começos e fertilidade, mas com sutis diferenças.

Hoje, será um dia de inícios, de criações, idéias... Mas devemos ficar atentos pois esta é uma energia meio "estabanada" (eu descobri isso rapidinho, fazendo a postagem), então, vamos evitar acidentes de trabalho...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário