Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

segunda-feira, 14 de março de 2011

CARTA DO DIA; ARCANOS MENORES;6 DE OUROS


6 de Ouros

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2011

Sim... (façam a mesma cara de surpresa que eu fiz...rs) Outra carta de Ouros!

Desta vez, parece que fizemos a lição de casa direitinho! Fomos brindados com um belo 6 de Ouros, uma carta muito auspiciosa, que, normalmente, anuncia um ganho, um presente, uma ajuda, uma incrível expressão de generosidade.

Pois bem, vamos ligar os pontinhos: se ontem retomamos o Ás de Ouros, talvez estivéssmos indo para a direção errada (creio que alguém comentou algo assim nos comentários) e tivemos a chance de recomeçar. Se agora temos a companhia do 6 de Ouros, além de estarmos seguindo um bom caminho, também podemos contar com o apoio de alguém.

É claro que nós também podemos ser a pessoa generosa em questão, aliás, é sempre importante perceber este movimento recíproco que acontece no 6 de Ouros. E também é fundamental aprender que dar e receber são, igualmente, exercícios importantes.

Estamos em uma segunda-feira da magia e da espiritualidade e podemos analisar o 6 de Ouros sob este ângulo específico. A partir daí, podemos ter um guia ou protetor querendo dar algum recado ou nos orientar de alguma forma. Então, a dica geral é de conexão e busca de contato com aqueles mestres e/ou guardiões com os quais já temos algum vínculo. Cada um tem a sua forma muito especial de fazer isso e a mais simples é mesmo juntar as mãos em prece, fechar os olhos e, simplesmente, agradecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário